Quem tem amigos não morre na prisão!!!
Após saberem que já não tinha estrume para estrumar as batatas , eis que fui ontem surpreendido ao regressar a casa com um monte dele na minha rampa de acesso ao campo.
Muito obrigado aos meus vizinhos e amigos.
Isso é que é um perfeito exemplo de uma sociedade voluntária, a ajuda entre individuos suprimindo as necessidades uns dos outros.
ResponderEliminarMaravilha.
Abraço livre.
Posso pedir-lhe a liberdade de fazer referencia no meu blog????
ResponderEliminarObrigado.
Amigo
EliminarMuito Obrigado pelos comentarios...
Esteja á vontade.
J.Lopes
Concordo 100% consigo os amigos são o pilar fundamental de uma vida sólida. Sem a entreajuda também a minha Quinta estaria ainda ao abandono..não sei se também acontece consigo mas na entreajuda ficamos sempre com a sensação de que os beneficiados somos nós; na verdade todos ganhamos os excedentes de uns são a carência de outros.
ResponderEliminarA partilha não paga impostos e cada vez mais vamos voltar a essa prática.
http://quintadafontecoberta.blogspot.com/
É bem Verdade Amigo,ficamos com essa sensação de que saimos sempre a ganhar nestas trocas ,talvez(e falo por mim) porque sou recem chegado da cidade onde as pessoas cada vez mais se afastam dos seus vizinhos mesmo vivendo em "caixotes" cheios de gente....depois chegamos aqui e toda a gente nos trata pelo nome , estao sempre prontos a ajudar nisto ou naquilo e nos estranhamos muito embora para eles nao seja nada de mais....
EliminarQuem tem uma personalidade como tu, tem amigos com a mesma! Um abraço amigo.
ResponderEliminarMuito Obrigado Amigo Januário.
Eliminar