quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Pintos !

Os dois únicos nascimentos do ultimo choco fazem hoje 15 dias e já cresceram bastante.
Começaram á uns dias a deitar a nova penugem e tão diferentes que são.
A nova casa parece que aprova...tenho medido a temperatura durante a noite e embora seja um pouco baixa acho que ficam bem abrigados e não se tem sentido disso pois noto que mesmo de dia  estando o sol encoberto e a temperatura ambiente mais baixa eles procuram refugio no seu interior.
O facto de apenas serem  dois contribui para que a temperatura do velho frigorífico não seja mais alta pois a temperatura corporal dos pintos no caso de serem mais( 10 ou 12 pintos que penso ser a capacidade do galinheiro) iria com certeza tornar mais agradável e acolhedor.
Aqui ficam algumas fotos do Tico e do Teco!!!




2 comentários:

  1. Boa sorte com isso, eu de tanto me morrerem animais e de passar a vida a chorar, desisti.
    Agora só tenho galinhas poedeiras e nunca as mato, deixo que morram de velhas
    Beijinho, eugénia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver . Para já fazem as delicias da minha filha mais nova...

      Eliminar